segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Café com Caio



Projeto "Café com Caio" pra fechar o ano com muita arte.


O Núcleo Rindo à Toa, retorna com seu projeto de maior sucesso de 2012 o "CAFÉ COM CAIO" e o Espetáculo " O Homem que Acreditava", com o objetivo de movimentar e fomentar a arte em Passo Fundo nas suas mais variadas formas essa segunda edição chega com uma novidade, o espetáculo será realizado na casa do ator.

Marcio Meneghell abrirá as portas para receber seu público e em tom de confissão na sala da casa onde será montado o espaço cênico o ator, levando o expectador ao riso e a emoção conduzidos pelos belíssimos textos de Caio Fernando Abreu. 

O encontro se divide em duas etapas, a do Café, onde em um clima descontraído irão curtir uma boa música ao vivo regada a muita poesia e um ótimo cafézinho é claro, e tudo a gosto de Caio. Na segunda etapa os convidados se dirigem ao segundo espaço onde será apresentada a peça e logo após haverá debate para os interessados. 

É um novo desafio para o Núcleo Rindo à Toa realizar uma proposta tão diferente e ousada, mas a arte em nossa cidade não pode parar seja feita onde for. A temporada será dias 29 e 30 de novembro e 01, 06, 07 e 08 de dezembro, a partir das 19h Café e às 20h o espetáculo "O Homem que Acreditava". 

Reservas de ingressos pelo fone 54 9932 1735.

AVENIDA BRASIL, 606 (Casa  do Marcio) - Próx. ao Colégio Bom Conselho
Dias 29, 30 de Novembro  e 01, 06, 07, 08 de Dezembro - de Sexta à Domingo
CAFÉ ÀS 19H(música ao vivo com Maíti) -  ESPETÁCULO ÀS 20H


Nenhum comentário:

Postar um comentário