Rindo à Toa!!!




        O nome já diz tudo, um espetáculo sem pretensão nenhuma a não ser o do entretenimento. Com mais de 18 anos de experiência no teatro o ator Marcio Meneghell (Claudinho do quadro “Claudinho e Totosa”, do Programa Zorra Total da Rede Globo.) coletou o melhor do seu material de stand up comedy, das cenas de comedias cotidianas/ visuais e técnicas clownescas, reunindo tudo nessa nova brincadeira gostosa e divertida.

   Juntando a essa técnica, são feitas mais 3 cenas de teatro visual/clownesco e convencional. Marcio apresenta o resultado de uma pesquisa de anos, onde lapidou seu material humorístico, e executa aos pedaços, várias e várias vezes, aperfeiçoando lentamente cada piada com o passar do tempo.

       Já conhecido por sucessos como “RELAXE E GOSTE” e “DIÁRIO DE UM BONITÃO”, Marcio já atuou em mais de 15 espetáculos ganhou mais de 20 prêmios de melhor ator em festivais pelo Brasil. Na produção do espetáculo está Elisandra Assunção, sua parceira a mais de 10 anos. Enfim, “RINDO À TOA!!!” chegou como um novo desafio e convida a plateia a  momentos prazerosos e muitas gargalhadas.

Gênero: Comédia - Adulto
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos
Estreou em Outubro de 2010.


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário